24.10.10

é domingo



bebo mais um pouco do chocolate quente, enquanto olho pela janela. já não te vejo, desapareceste por entre o nevoeiro carregado que envolveu esta tarde de domingo. custa-me a engolir, tenho um profundo nó na garganta, uma vontade explosiva de te dizer tudo que sinto, de uma vez por todas. sem pressas, sem fugas, sem lágrimas. tudo de uma vez. mas falta-me a coragem! não sou capaz. é tudo tão fácil quando cá estás, quando me envolves nos teus braços e me aconchegas, pegas no cobertor para me aquecer, embora saibas que o teu corpo contra o meu já me aquece o coração. há tanta coisa que será sempre indispensável de te dizer, não é? tu lês-me a alma apenas com o olhar, sorris quando percebes que estou feliz e sorris com mais vontade ainda quando eu também o faço.
e agora, para onde foste? saíste tão nervoso, bateste com a porta e deixaste o frio entrar. no entanto vi-te uma lágrima, quase que escondida com medo de ser denunciada. sei que também sofres e também choras, mas és melhor a esconder isso de que eu. 
a insegurança domina-me pouco a pouco, a esperança deixa-se ficar no chão, já perdida da verdadeira força de acreditar. mas volta! pode ser que tudo tenha ido embora, mas sabes tão bem quanto eu que estaremos sempre um para outro. aconteça o que acontecer, já depositei em ti todas as minhas crenças e vontades e consegues suportá-las, suportar quem sou. e é por isso que enquanto me envolvo no cobertor e espreito de novo pela janela, sei que a chuva vai passar e tu voltas, como sempre o fizeste. prometo que serei eu a aconchegar-te e a dar-te mimos, que sei que no meio disto tudo também precisas. 

6 comentários:

Suu disse...

oh sarinha, que bom. já tinha saudades destes teus textos, destas tuas palavras. Bem-vinda de novo :)

<3

Vanessa ൪ disse...

escreves tão bem *-*

Anónimo disse...

não são nada demais, não são mesmo, mas obrigada sarinha :$

Poppins disse...

Oh, e passar domingos a pensar nele enquanto se bebe um chocolate quente...

leonor disse...

lindo, adoro :o

jo disse...

as tuas palavras conseguem deixar-me a mim SEM PALAVRAS!
lindo meu amor, adorei.

amo-te, sempre aqui.