31.10.10

e eu?



odeio a mudança e ter de senti-la, sofrer com ela! desculpem, mas quem é que vocês pensam que são? sempre dei tudo por quem amava! vocês usaram-me como quem brinca com uma boneca e deitam fora depois do uso! hoje a revolta está nas minhas mãos e no meu coração, vocês desiludiram-me mais do que podem imaginar! eu sei, sei que não estou sozinha, que há quem esteja comigo, que me dê a mão, que me mostre a verdade. e a verdade é que não quero vê-la! vocês esqueceram-se de mim e de todos! será que nada teve valor? estou farta de ser sempre a burra que dá tudo por tudo, para todos e no fim fica na lama. odeio ser assim! odeio arrastar-me por aí. ser inferior, preferir a felicidade dos outros do que a minha! os outros que se fodam! estou farta. eu serei mais importante. acho eu. mas não consigo. que se foda, a partir de agora só quem realmente merecer é que vai ter o meu sorriso, o meu abraço, as minhas palavras. sei que há quem precise e as mereça bem mais do que vocês! 
no entanto continua a doer-me essa forma madrasta como resolveram encarar as coisas. qual sinceridade, qual quê! estou de rastos, estou deprimida, estou irritada! foda-se, vocês são tanto de mim. mas, e eu?

4 comentários:

Vanessa ൪ disse...

calma, tudo se resolve querida :x

Sara Martins disse...

das melhores mesmo. sem dúvida Sara :)

Sara Martins disse...

eleva-te e tem muita calma. obrigada pelo teu comentário, sigo (:

jo disse...

em quatro palavras : SABES QUE ESTOU AQUI <3

quanto ao resto, quanto menos importância se der, melhor é, apesar de saber que é dificil para ti, como foi para mim em tempos que não quero recordar.

amo-te sara, sempre.