1.12.10

desabafo (1)

estou farta que uses e abuses e nem dês por nada; nem como me sinto, nem porquê.. estou farta do desprezo, das merdas das tuas prioridades, da incompreensão total, de tudo! de nem repares nas minhas lágrimas, de fazeres o que queres e de nem olhares para as consequências disso. se me tenho privado de muita coisa por tua causa e por causa da nossa relação, agora acabou. estou cansada de dar de mim e de nem te fazer diferença. estou farta de estar condicionada em tudo que faço, com quem falo, a quem dou carinho, a quem escolho para estar comigo! cansei-me! afinal estás comigo porquê? por mim ou pelo resto? por estar? oh, deixa-te de merdas. e nem me venhas dizer que venho escrever mentiras, foda-se. chama-lhe pseudopoesia, chama-lhe o que quiseres! ao menos aqui posso dizer tudo aquilo que à tua frente não tenho direito. sim direito, não é coragem! é a merda da mania que tens de achar que podes mandar em tudo e teres sempre a puta da razão! estou farta que estragues a merda da minha vida. sim, MERDA! porque agora foi nisso que  se tornou. lá se foi o sorriso, lá se foi a paz, lá se foi a alegria. o coração quente e grande, sempre disposto. chega! hás-de aprender que sou alguém, não vais agir mais como queres e bem t'apetece e fazer-me pensar que sou sempre a puta com a culpa. chega. agora as coisas vão ser como eu quero, não como tu queres. vou ser eu, totalmente. e como puder. visto que a maior parte do bom que tinha, tiraste-me. e sim, tens uma boa conta pelo estado em que estou neste momento. acredita que tens. eu não sou sempre a culpada de tudo e desta vez não vou atrás de ti a pedir-te desculpas por alguma que não fiz, só para que fique tudo bem. e se no fim quiseres mais uma vez ter a razão, força. talvez fiques com ela e não comigo. 

6 comentários:

Sara Martins disse...

Então querida? Têm força, muita força *

Sara Martins disse...

Então querida? Têm força, muita força *

Vanessa ൪ disse...

entendo-te tão bem :s
Estou a passar pelo mesmo :x
Força !

leonor disse...

força!

jo disse...

sabes a minha opinião não sabes ?
estou cá, em tudo <3

RuteRita disse...

Força Sara !