2.11.10

dia 11

L - Lágrimas



são vocês as minhas companheiras de dias, companhias rotineiras que me invadem o rosto cansado e esgotado da dor. surpreendem-me nas piores e nas melhores horas e embora estejam comigo quando a alma não pode mais que grita ajudas por aí, estão também nos melhores momentos, onde sou levada ao topo e vejo tudo do céu. ajudam-me a deixar entrar a calma mas também me levam ao desespero, quando a incompreensão e a injúria me rodeiam. ultimamente vocês não me têm largado, pois não? insistem em permanecer comigo, agarram toda a dor que tenho guardada e consomem-na, esgotam-na. do mal o menos. ajudam a deitar tudo cá para fora, de forma a deixar entrar apenas as energias positivas e as boas vibrações. 
estão presentes quando a nostalgia me abraça em dias de nevoeiro ou num pôr-do-sol saudoso. estão presentes nas noites de luar que se preenchem de magia e me fazem buscar de novo a esperança. estão presentes na fúria e na injustiça que o meu olhar transborda. estão presentes em tudo que acho negativo. mas estão também quando me enchem o coração, quando me dirigem uma palavra sentido, uma frase forte e me marcam o coração. 
queira ou não, estarão sempre no meu caminho, no meu dia-a-dia; por mais que me custe ter de conviver com vocês (quase) todos os dias e de nunca ter tempo sequer de ter saudades não vos imagino longe do meu caminho. ajudam-me a expulsar tudo de negativo que em mim se instala. do mal o menos

2 comentários:

Vanessa ൪ disse...

Lindoo !

jo disse...

as lágrimas tristes, limpo-as, as lágrimas alegres, choro-as contigo <3