8.11.10

dia 17







chamem-me coração mole, mas a verdade é que não dá para simplesmente esquecer-te e arrumar-te num baú, com todas as velhas recordações. sei que a felicidade muitas vezes não nos é bem vinda, sei que o respeito passa muito ao de leve. às vezes arrumo as malas e fecho-te a porta na cara. decido que nunca mais vou voltar. mas depois o coração fraqueja, mais uma vez. é complicado, mas quem corre por gosto não cansa e enquanto eu ainda tiver força, sabes bem que vou lutar, aconteça o que acontecer. simplesmente o que se retrata agora é um desgaste de toda a acumulação. de tudo que engoli, de tudo que guardei. oh, tu sabes tão bem o quanto te amo. eu sei que sabes, mas a tua capacidade de oratória é tão grande que me deixo cair nas tuas palavras, essas que me chicoteiam a alma e me deixam em ferida. não tens noção do estado em que me deixas, tantas e tantas vezes. estou cansada. quero-te a ti, a quem eras, a quem foste, um dia. quero para sempre o teu carinho, aquele que eu sei tão bem que também me queres dar. quero o teu afecto, o teu quentinho, o teu abraço. és um tudo na minha vida, o tudo da minha vida. sabes que estarei eternamente a teu lado, doa a quem doer. podem as coisas mudarem de rumo, pode o caminho trair o nosso coração, mas terás sempre a minha presença, a minha mão, o meu apoio. já não é necessário dizer mais nada, eu sei que tu o sentes. como desde o início. amo-te

4 comentários:

jo disse...

o tempo não perdoa meu amor, tu sabes disso,mas no entanto esse amor consegue sobreviver a tudo.
ouve, melhores dias virão <3

amo-te

Rita da Maçaroca disse...

Oh *-* Que bonitas palavras :) Com certeza tudo vai melhorar!

leonor disse...

«eu sei que sabes, mas a tua capacidade de oratória é tão grande que me deixo cair nas tuas palavras, essas que me chicoteiam a alma e me deixam em ferida» que lindo, fofinha.

Sara Martins disse...

que lindo sara. felicidades *