9.11.10

dia 18

S - Saudade



estás sempre comigo. percorres cada traço da minha alma e do meu corpo, enches-me o coração dia após dia. a verdade é que é impossível já não existires na minha casa. fazes com que a falta, a nostalgia e a ansiedade se façam sentir. és como um pôr-do-sol inacabado, algo que ficou por dizer. estás em cada abraço, em cada mão que se estende para anunciar a partida. acabas no regresso, começas no fim. estás numa lágrima comprida e cheia de sentimento, num sorriso breve e inocente, no olhar que se estende, com vontade de dizer algo mais. em olhares que se cruzam com um desejo consciente. infinito. estás no encanto dos primeiros dias e na tristeza dos últimos, que passam devagar. também tu fazes parte de mim e era impossível não te escrever

8 comentários:

Anónimo disse...

s de saudades, s de sofia.
sofia e saudade têm uma ligação muito profunda, muito mesmo.
por acaso estou um pouco, mas...

Ade disse...

saudade, algo que me diz tanto :$
oh ainda bem que adoraste :')

leonor disse...

não consigo definir a saudade, mas só me sabe bem ter saudades quando estou a matá-las :) lindo!

Cárina disse...

Tenho um selinho para ti, no meu blog :)

disse...

a saudade mata por dentro :|
lindo*

jo disse...

a saudade dói, mas como diz a margarida : "antes doer que não sentir nada".

amo-te sara

Rita da Maçaroca disse...

A saudade é boa quando q.b. Quando transcede as medidas certas, corroi, dá connosco em doidas :/

Vanessa ൪ disse...

Obrigada querida :)
O texto está lindo *