10.11.10

dia 19

T - Telepatia



foi assim como tudo começou. como se um fio pequenino, feito de magia e de cristal prendesse os nossos corações; uma linha fina, delicada, coberta de purpurina azul-mar. tenho saudades das nossas conversas animadas, da tua alegria, do teu bom-humor contagiante, daquela vontade e do encanto. da entrega incondicional, das borboletas no estômago. 
ontem disseste-me que nada nos vai separar, mas penso que ninguém tem de ter mais certezas disso senão nós próprios. ao início, quando o amor ainda não tinha compromisso, era leve e solto, intenso. agora a falta de confiança deitou tudo a baixo. mas tenho a certeza que nada acabou. ainda tenho muito para te dar e sei que ainda vais aprender muito comigo. tal como vou aprendendo contigo, também. ajudas-me a aprender a gostar de mim, ajudas a tentar melhorar a minha auto-estima. e ajudas-me bastante. 
às vezes tenho muitas saudades tuas, juro. espero que voltes. a nossa telepatia sempre ficou e sinceramente  se algum dia o que temos acabar, a telepatia fica. por mais ínfima, por mais apagada, por mais sozinha. eu sei. portanto volta. saíste de casa mas deixaste tudo ficar, deixaste tudo de ti. agora falta a presença, o calor, a confiança. ainda vens a tempo

1 comentário:

Sara Martins disse...

está sem dúvida, autêntico*