16.11.10

leveza




hoje, sinto-me bem. há uma leveza, uma quietude. uma naturalidade. uma aragem fresca que me envolve o corpo. um sorriso que se vai esboçando, devagar. fazes-me bem. as tuas mãos quentes procurando as minhas. o  teu abraço, mágico. o teu olhar carinhoso. é incrível como me fazes esquecer do resto e me prendes a ti. lembras-te? é como se um fio pequenino, frágil, prendesse os nossos corações, quase a medo. ficaste com metade do meu e eu com uma metade tua. afinal somos um só. é uma pureza instantânea, mas poderosa. está frio lá fora, chove. mas cá dentro nada é assim. aqueceste-me o coração e agradeço-te por isso. 
és um eterno amor que se derrete na boca. és a melhor onda do verão. um arco-íris, perpétuo. és a mudança da rotina, a quebra. trago-te comigo, todos os dias. sei-te as marcas, os gestos, as palavras. o cheiro, o olhar, a fala. amo-te. és metade de mim. és o meu ser. um mundo, um jardim. sou a tua flor. és o meu menino. 

ficas comigo? 
anda, vamos dar a volta ao mundo. só tu e eu. temos tantos planos, tantas histórias. tantos sonhos. vamos, eu sei que ainda vamos ser muito felizes. 

5 comentários:

Roberto disse...

sabes bem que eu sou como sou, seja qual foi a situação, tempo, ou lugar. também sabes bem que eu retribuo sempre o que me dão.e o que sou para ti é o reflexo do que és para mim.
um dia vou concretizar todos os nossos sonhos, vais ter orgulho em mim.
amo-te *

jo disse...

não deixem esse amor morrer!*
sejam felizes, muito felizes!

o texto está maravilhoso <3

Rita da Maçaroca disse...

Sabes do que me deu saudade este teu texto? De um bom abraço! De um abraço amoroso e cheio de doçura de um rapaz. Aquela segurança. Aquele saber que podemos ficar ali, quietas e sem medos... Tenho saudades! :)

jo disse...

mereces ser feliz, mais do que qualquer outra pessoa <3 amo-te

Sara Martins disse...

é bom sentirmo-nos assim, leves por dentro, ter uma sensação boa e enorme. há muito que já não sinto tudo isso. as maiores felicidades Sara :)