21.1.11

ÁFRICA


OLHA PARA ESTES OLHOS! olha, por favor. o que vês? vês o passado? vês as lágrimas do que sofrem por ti? vês a transparência de amizades esquecidas? 
eu não! eu vejo-te a ti! SEMPRE TE VI A TI. é a ti que te vejo, em cada sorriso, em cada olhar, em cada expressão. é a ti que vejo. o que eras e o que agora já não és. é a tua falta que sinto, é o teu abraço que faz falta é o teu lugar que está vazio. é a magia que tinhas que me deixa aqui, sem cor. 
porquê que foste? tens a noção que te vejo em todo o lado? que te recordo por toda a parte? que te sinto em cada raio de sol, em cada som do mar? 
pode ter sido eterno enquanto durou, mas por muito mais que me negues, por muito mais que faças do silêncio o teu aliado e me deixes na ignorância, sei bem que ainda reside alguma coisa aí dentro. sempre foste o grande, o verdadeiro, o que estaria acima de todas as coisas. tenho saudade tuas. tenho mesmo MUITAS saudades tuas.
tenho saudade de ver ÁFRICA no teu olhar e no teu sorriso. há muito tempo que já não vejo o teu sorriso, o verdadeiro sorriso. ontem ao ver todas as lembranças que me prendiam a ti, recordei tudo e como já disseste, vi "em revista" o porquê de seres quem és hoje em mim. 
não sei o que se passou contigo e o porquê de teres arrumado as tuas malas, mas agora choro por não te perceber a língua, os gestos, o coração. fazes-me tanta falta. 


confiaste-me os sonhos e as ambições, confiaste-me derrotas e medos, confiaste-me a tua amizade e nunca fiz nada para merecer a tua partida

1 comentário:

jo disse...

estou a chorar, e não será preciso dizer mais nada.

"deixar partir também é uma forma de amor".


<3