13.2.11

11fev



passaram-se dois anos desde que te conheci 
puseste a minha vida do avesso e com a maior sinceridade do mundo, digo-te que isso acabou por não ser mau. juro que nunca sofri tanto na minha vida, mas também de digo que voltaria a fazer tudo igual, os meus passos, as primeiras derradeiras palavras, a afinidade crescente, a telepatia marcante (sempre marcante, como nunca poderia deixar de ser), a vergonha delicada, que afinava a vontade de conversas, de sorrisos, de passeios à chuva e ao sol, sempre ingénuos, sempre sinceros, sempre puros, sempre nós. sem nunca haver outra jogada a ser feita. 
a naturalidade do gestos fez o que hoje temos, este amor preciso e necessário. eu sei que talvez hoje não seja o que era há dois anos atrás. mas as pessoas mudam, não é verdade? contigo consegui elevar o meu ego vezes sem conta, assim como também o coloquei no fundo de um poço escuro outras tantas vezes mais... retiro um balanço a isto, a nós, ao que vivemos e noto que apesar de sermos tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo, a verdade é que és indispensável. se algum dia duvidei que não estarias, hoje sei que nunca és capaz de me abandonar. 
seja como for, sejamos nós o que sejamos


confesso que me sinto privilegeada em conhecer algo de ti que mais ninguém tem o prazer de conhecer. és abstracto mas conheço-te os traços de cor,  a lua cheia do teu peito e o mar dançante dos teus olhos. sei saber quando comigo és transparente, sei ver o brilho do teu sorriso e não há nada que me faça mais feliz do que isso


há tantos sonhos que tenho contigo, por concretizar. há tanto de mim que ainda te quero mostrar, meu amor

5 comentários:

Áries disse...

é bom nao ver o tempo passar:)

Anónimo disse...

é tão bom recordar estas coisas *

Sara Martins disse...

é uma maravilha sentir tudo isto não é? é óptimo sentirmos que é o homem da nossa vida, que fica sempre, não parte nunca. muitas felicidades e que mais anos venham e vocês continuem os mesmos.

parabéns :)

Anónimo disse...

Que texto ma-ra-vi-lhoso!

ps: Obrigado por seguires o meu blogue :)

jo disse...

amem-se , vocês estão perfeitos um para o outro, tenho dito.

love you <3